top of page
  • Foto do escritorGEABEM

Doação de brinquedos faz a alegria de dezenas de crianças

Por Rita/GEABEM


O dia 21 de dezembro foi um dia de muita alegria e aprendizado para todos. Representantes do Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes - GEABEM estiveram na Escola Municipal Maria Julia fazendo a entrega de 50 brinquedos para as crianças da evangelização do Núcleo Espírita Caridade e Caminho - NEPAL.


A Coordenadora da Infância e Juventude do GEABEM Sra. Vânia Santana destacou que esta ação foi desenvolvida pelas crianças do Grupo Espírita em parceria com alunos do Colégio Estadual São José que fizeram uma campanha de arrecadação dos brinquedos, atividade organizada pela Sra. Marilza Ap. de Oliveira Teixeira Maciel, professora do Colégio e trabalhadora do GEABEM.


Na oportunidade o Presidente do NEPAL Sr. Ideobrando agradeceu o GEABEM pela parceria e elogiou as crianças pela assiduidade nas atividades de evangelização. As crianças receberam os brinquedos com muita alegria e entusiasmo.


Já a presidente do GEABEM Sra. Rita Maciel, falou da importância do trabalho da evangelização e que estes ensinamentos farão a diferença na vida de cada criança. Aproveitou o momento para convidar as crianças do NEPAL, para conhecer e passar uma manhã no GEABEM.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page