top of page
  • Foto do escritorGEABEM

GEABEM recebe doação de brinquedos de escola pública

Por Rita/GEABEM



O Grupo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes - GEABEM de Palmas recebeu nesta quarta feira a visita de Paula Mascarenhas Mota e Felipe Mendes de Jesus, alunos do 1º e 2º anos do Colégio Estadual São José, acompanhados do coordenador Jarbas da Silva Dias. Na oportunidade da visita eles puderam conhecer a Instituição e entregaram duas caixas de brinquedos arrecadados em uma ação esportiva desenvolvida pela escola denominada “Jogos Interclasse”, que tem por objetivo a integração e socialização dos alunos através do esporte e ajudar a levar a alegria às crianças através de arrecadação de brinquedos. Os alunos que participaram dos jogos foram convidados a doar brinquedos para crianças.


Para a aluna Paula Mascarenhas Mota “Foi uma oportunidade de conhecer uma instituição Espírita e as atividades que são desenvolvidas na Casa”.


O Coordenador Jarbas falou “Esta ação é um incentivo aos jovens para o exercício a solidariedade, a escola todo ano desenvolve esta ação procurando dar sua parcela de colaboração para as instituições que desenvolvem trabalhos que beneficiam a comunidade carente”.


A presidente da Instituição Rita Maria Maciel Teixeira de Oliveira agradeceu a colaboração e apresentou aos representantes do Colégio Estadual São José, as atividades desenvolvidas na Casa através do Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita – DAPSE: confecção de enxovais para bebes recém nascidos, bazar realizado no Jardim Taquari e na sede do Grupo, doações de kilts de vestuários e cestas básicas para famílias carentes, incentivando ainda os jovens a dar continuidade nas ações em favor do próximo.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page